Untitled Document
  Clique para voltar a Página Inicial  
 
Usuário: Senha:
  Dom Pedrito, quarta-feira, 28 de junho de 2017 ->
Site em Português English Site Sitio en Español
 

O Arroz Não Contém Glúten

Um benefício para sua Saúde

O glúten é uma proteína presente no trigo, aveia centeio e cevada. O glúten é proibido para portadores de doença celíaca, uma intolerância genética ao glúten que provoca distúrbios gastro – intestinais, diarréias violentas e até a morte. No Brasil, em estimativas imprecisas, a doença atinge um em cada 300 brasileiros.
 
Danos à saúde causados pelo glúten:
Intolerância alimentar: O glúten é uma cola que adere as paredes intestinais e vai bloqueando o funcionamento do intestino. Os primeiros sintomas são intolerância alimentar, desconforto abdominal, gases, retenção de líquidos.

Obesidade: Com o metabolismo estagnado, o intestino não processa devidamente os alimentos e vai produzindo gordura abdominal, síndrome de intolerância à insulina e diabetes.

Baixa imunidade: O metabolismo estagnado afeta o sistema imunológico, favorecendo doenças, auto-imunes, entre elas artrites as artroses.

Intoxicação e enxaqueca: A paralisação intestinal dificulta a eliminação das toxinas que elevam o risco de doenças, produzindo sintomas como dores de cabeça e enxaquecas.

Alianças com o açúcar: Como o glúten vem aliado ao açúcar, um sequestrador do cálcio do organismo, aumentam os riscos de osteoporose, cáries, ranger de dentes, insônia, hipertensão colesterol alto.

Depressão: Ao impedir a produção normal de serotonina, o glúten favorece a depressão e o mau-humor.

No Brasil existe um grupo de pessoas com Doença Celíaca que reúnem-se e trocam mensagens através da Internet..

Acesse www.acelbra.com.br

CSS válido!